Política de Troca e Devolução

Nossa Política de Troca e Devolução segue de acordo com os termos abaixo.

1. Produto Avariado

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail contato@ogritogallery.com.br

2. Produto em desacordo com o pedido

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá trocar o produto e (será enviado o produto correto, conforme o que está descrito em sua nota fiscal);

Atenção:

Não serão aceitos quaisquer produtos sem certificado de originalidade intacto. Não serão aceitos produtos com sua embalagem de proteção avariada de forma que se apresente inutilizada ou com indicações de uso.

Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos através de promoção ou que tenha sido utilizado vouchers/cupom de desconto como parte de pagamento.

Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu e/ou foi avariado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato através do e-mail  contato@ogritogallery.com.br  

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você deverá entrar em contato através do e-mail  contato @ogritogallery.com.br   e solicitar a troca, mencionando como motivo à avaria do produto.

Orientações para troca ou devolução:

a. Você deverá entrar em contato através do e-mail  contato@ogritogallery.com.br   em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido.

b. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com o certificado de originalidade que o acompanha.

d. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou falta do certificado, acessórios ou embalagem danificada, O Grito Gallery ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

e. O Grito Gallery indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com o Atendimento ao Cliente, antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail contato@ogritogallery.com.br . O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.

f. Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago.

h. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Confirmado o recebimento e constatado o correto procedimento de entrega você poderá optar por:

a) Restituição de 70% do valor pago pelo produto. 

h. A restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 20 (vinte) dias úteis a contar da confirmação de recebimento do produto e análise do procedimento de entrega.

i. Em compras pagas através de financiamento, será descontada da retituição o valor pago de financiamento para e obedecerá aos procedimentos da Financeira envolvida.

j. Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, o  Grito Gallery terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: troca por outro produto similar, restituição do valor pago, abatimento do valor pago na compra de outro produto.

 
+ Recentes - Blog
Leia Mais

A gravura

Yumi Takatsuka

...
Leia Mais

Titi Freak

Titi Freak - Gravura - A carpa negra

...